recent posts

banner image

Fabíola Rezende afirma que a Câmara dos Deputados precisa de um representante da causa animal

 



A pré-candidata a deputada federal Fabíola Rezende, afirmou que a Câmara dos Deputados precisa renovar uma boa parcela dos parlamentares e que é necessário que a causa animal tenha um representante paraibano em Brasília. A afirmação foi feita durante entrevista concedida ao Portal Acesso Político. 

Fabíola Rezende, que é protetora e militante da causa animal há vários anos, realiza um trabalho contínuo de resgate de animais em situação de rua, vítimas do abandono e de maus tratos e congrega milhares de seguidores nas redes sociais, com a atuação e apoio de voluntários da causa animal.

“Fortalecer a defesa da causa animal é a nossa principal bandeira. Sabemos que no Congresso Nacional existe a Frente Parlamentar em Defesa Animal e esse é um dos canais que aproximam os ativistas e a população no geral. Apresentamos nosso nome como pré-candidato para ser essa voz na Câmara dos Deputados”, frisou Fabíola Rezende.

A Frente Parlamentar tem como prioridade a promoção de estudos, discussões e apresentar alternativas às propostas que envolvam o futuro dos animais; estimular o debate e viabilizar soluções de situações de risco aos animais, bem como prestar maior assistência pública aos defensores públicos e grupos defensores dos animais, promovendo audiências públicas, reuniões abertas, oitivas, debates, exposições e eventos de todo tipo, entre outros.

Fabíola Rezende é vereadora em João Pessoa e é a primeira parlamentar paraibana eleita quase que exclusivamente com o voto dos defensores e protetores dos animais. Ela é fundadora e presidente da ONG Ajude Anjos de Rua, criada em novembro de 2015 e que atua no trabalho de resgate e proteção de animais em situação de abandono ou maus tratos na Região Metropolitana de João Pessoa e até no interior do estado em alguns casos.


Assesssoria com foto de Marcus Antonius

Fabíola Rezende afirma que a Câmara dos Deputados precisa de um representante da causa animal Fabíola Rezende afirma que a Câmara dos Deputados precisa de um representante da causa animal Reviewed by Marcone Campos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.