recent posts

banner image

EXCLUSIVO: Presidente do Solidariedade-PB adianta reunião nesta semana para bater o martelo em apoio à reeleição de João


 O deputado estadual e presidente do Solidariedade da Paraíba, Eduardo Carneiro, revelou em entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora, em Areia, no Caminhos do Frio, que o partido irá se reunir nesta quarta-feira (13) e a tendência é de homologação da aliança com o governador João Azevêdo (PSB).

“Esta semana é uma semana bastante decisiva porque nós vamos fazer, inclusive, uma reunião com a executiva do partido, mas eu tenho defendido a aliança com o governador João Azevêdo, isso é claro, e acredito que a tendência é ser homologada essa decisão junto á executiva do partido e demais membros. Vamos fazer na próxima quarta-feira”, disse.

Sobre a escolha do senador, Eduardo disse que o cenário ainda está muito incerto e a sigla deve esperar o cenário ficar mais claro para tomar uma decisão. Ele defendia a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, porém, o Progressista optou por disputar a reeleição na Câmara dos Deputados.

“Estamos aguardando porque [o cenário] do Senado está variando. Nós temos hoje muitas indefinições. Então aguardar um pouco para poder tomar a decisão de qual caminho nós vamos tomar”, finalizou.

 

PB Agora

EXCLUSIVO: Presidente do Solidariedade-PB adianta reunião nesta semana para bater o martelo em apoio à reeleição de João EXCLUSIVO: Presidente do Solidariedade-PB adianta reunião nesta semana para bater o martelo em apoio à reeleição de João Reviewed by Marcone Campos on 04:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.