recent posts

banner image

Equipe técnica da Câmara do Recife conhece projeto da nova sede do Legislativo pessoense


 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), recebeu na manhã desta terça-feira (12) uma equipe técnica da Câmara do Recife. O grupo veio à capital paraibana para conhecer o projeto executivo da construção da nova sede do poder, na capital. O planejamento prevê a edificação de um prédio com capacidade para 36 gabinetes em terreno localizado no Centro Histórico, em frente à sede atual na rua das Trincheiras.

Da Câmara do Recife, estiveram em João Pessoa Jaime Paiva, secretário de Coordenação Geral, e Amaro Alves, procurador legislativo. Eles representaram, no encontro, o presidente do Legislativo Recifense, Romerinho Jatobá. A pretensão é conhecer a proposta para que ela sirva de base para um empreendimento similar, na capital pernambucana.

O projeto da nova sede do Legislativo pessoense já possui alvará de construção e liberação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (Iphaep). Recentemente, através da Prefeitura de João Pessoa, a Câmara da Capital conseguiu empréstimo de R$ 20 milhões com o Banco Regional de Brasília (BRB). O valor das parcelas do financiamento será descontado do repasse do duodécimo, não gerando, portanto, despesa extra.

O projeto da nova sede da CMJP agora será licitado e a expectativa é que a construção seja iniciada ainda neste ano.

Equipe técnica da Câmara do Recife conhece projeto da nova sede do Legislativo pessoense Equipe técnica da Câmara do Recife conhece projeto da nova sede do Legislativo pessoense Reviewed by Marcone Campos on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.