recent posts

banner image

Em vídeo, Cícero comemora chegada do 5G e destaca avanços da Capital na área de tecnoligia



O prefeito Cícero Lucena comemorou a chegada da tecnologia 5G para internet na capital paraibana. Nesta sexta-feira (29), o gestor apareceu em vídeo no qual celebra o fato de João Pessoa ser a segunda cidade do país e primeira do Nordeste a contar com o avanço.

“A decisão da Anatel de liberar hoje a frequência para as operadoras levou em conta vários critérios técnicos, mas estou convicto que nossa ação de informatizar os serviços de Saúde, Educação e modernizar toda rede inteligente da Prefeitura de João Pessoa foram decisivas na hora de escolher onde implantar esta tecnologia que promete revolucionar a forma como vivemos”, destacou o prefeito.

Cícero ainda ressaltou que alunos, professores, agentes e profissionais de Saúde da Capital têm acesso a mais de 60 mil dispositivos tecnológicos adquiridos no primeiro ano de gestão.

De acordo com o prefeito, em breve todos os equipamentos públicos estarão ligados a uma rede de fibra óptica do município, garantindo eficiência e segurança na transmissão dos dados. “Aqui o sol nasce primeiro, e a 5G também!”, finalizou.

 


 

Em vídeo, Cícero comemora chegada do 5G e destaca avanços da Capital na área de tecnoligia Em vídeo, Cícero comemora chegada do 5G e destaca avanços da Capital na área de tecnoligia Reviewed by Marcone Campos on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.