recent posts

banner image

Eliza Virgínia protocola pedido de licença da CMJP


 A vereadora Eliza Virgínia (PP) protocolou na tarde desta sexta-feira (15) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o pedido de licença para assumir mandato de deputada federal pela Paraíba por 121 dias, na vaga do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) que é pré-candidato à reeleição. Com isso, a suplente de vereadora Helena Holanda (PP) assumirá a vaga deixada por Eliza, que é vice-presidente da CMJP.

Pelo Regimento Interno, a Mesa Diretora da Câmara agora vai elaborar atos concedendo a licença a Eliza e convocando Helena para a posse. O procedimento deve ser convalidado na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar.

Na tarde desta sexta-feira (15), já em Brasília, Eliza leu a convocação assinada pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP) e falou do sentimento de assumir a vaga. “Gratidão, essa é a palavra. Gostaria de agradecer essa oportunidade de servir ao povo brasileiro e especialmente da minha Paraíba que confiou meu nome para representa-lo. Prometo que não irei decepcionar”, afirmou.

Eliza Virgínia protocola pedido de licença da CMJP Eliza Virgínia protocola pedido de licença da CMJP Reviewed by Marcone Campos on 05:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.