recent posts

banner image

COPA DO BRASIL: São Paulo e Fluminense se aproximam das semifinais


 Outros dois jogos encerraram nesta quinta-feira os confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o São Paulo venceu o América-MG, no Morumbi; o Fluminense passou pelo Fortaleza, na capital cearense. 

Um belo gol de Nonato em linda trama ofensiva garantiu preciosa vitória ao Fluminense em visita ao Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil.Com o 1 a 0 no Castelão, os cariocas jogarão pelo empate no Maracanã, dia 18 de agosto, por vaga nas semifinais. Depois de uma primeira etapa perfeita, os visitantes passaram enorme pressão na etapa final.

A nona vitória nos últimos 10 jogos do Fluminense – terceira seguida – veio com enorme dose de sofrimento na segunda etapa. O Fortaleza acertou duas bolas na trave e ainda teve um gol anulado nos minutos finais por impedimento flagrado somente pelo VAR.

O São Paulo deu passo importante para avançar às semifinais da Copa do Brasil ao vencer o América-MG, no Morumbi, por 1 a 0. Luciano fez no primeiro tempo o gol que assegurou o triunfo do time tricolor em uma noite de sentimentos distintos de Thiago Couto. O jovem goleiro foi do inferno ao céu ao cometer um pênalti bobo, mas defender a cobrança de Iago Maidana.

A partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, em Belo Horizonte, no estádio Independência, onde o São Paulo jogará pelo empate. Os mineiros precisam de uma vitória por dois gols. Caso vençam por um, a vaga será definida nos pênaltis. Não há gol marcado fora como critério desempate.

Tanto São Paulo como América buscam o título inédito da Copa do Brasil, torneio que paga para o vencedor a mais alta premiação do País e garante ao campeão uma vaga direta na Libertadores.


Por: Agência Futebol Interior

COPA DO BRASIL: São Paulo e Fluminense se aproximam das semifinais COPA DO BRASIL: São Paulo e Fluminense se aproximam das semifinais Reviewed by Marcone Campos on 06:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.