recent posts

banner image

Convenções: confira as datas e locais de pré-candidatos ao Governo da Paraíba


 Eventos para oficializar os nomes que vão disputar as eleições em outubro podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (20) e seguem até o dia 5 de agosto

As convenções partidárias, para oficializar os nomes que vão disputar as eleições em outubro, podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (20) e seguem até o dia 5 de agosto em todo o Brasil. Na Paraíba, a maioria dos pré-candidatos ao Governo do Estado já marcaram a data para o evento.

As convenções podem ocorrer na forma presencial, virtual ou híbrida. Os partidos políticos podem usar gratuitamente prédios públicos. Para tanto, é preciso comunicar por escrito o responsável pelo local com antecedência mínima de uma semana.

Confira as datas e locais das convenções que já foram definidas na Paraíba:

Antônio Nascimento (PSTU)

O evento acontece neste sábado (23), às 15h, no formato virtual. O partido tem como pré-candidata a vice Alice Maciel. Já a vaga ao Senado segue indefinida.

Major Fábio (PRTB)

A convenção será realizada na próxima quinta-feira (28), às 16h, na Domus Hall, em João Pessoa. Sérgio Queiroz disputará o Senado e o vice ainda não foi definido.

Pedro Cunha Lima (PSDB)

O PSDB fará a convenção no domingo (31), às 9:45h, na Arena Medow, em Campina Grande. Efraim Filho integra a chapa ao Senado e o vice segue em discussão.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB)

O MDB deve realizar o evento na quinta-feira (04) durante agenda do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. O local ainda não foi divulgado. Na composição, Ricardo Coutinho (PT) deve disputar o Senado.

João Azevêdo (PSB)

O PSB definiu que o evento será realizado no dia 5 de agosto, prazo final para as convenções, no Forrock, em João Pessoa. Ainda não foram divulgados os nomes para vice e Senado.

Nilvan Ferreira (PL)

A convenção do PL acontecerá também na sexta-feira (5), no Garden Hotel, em Campina Grande. Bruno Roberto disputará o Senado e a vaga de vice segue em aberto.

Adjany Simplício (PSOL)

O PSOL marcou a convenção para esta quarta-feira (20), mas precisou remarcar o evento por questões burocráticas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação à federação com a Rede Sustentabilidade. A nova data ainda não foi divulgada pela legenda.

Convenções: confira as datas e locais de pré-candidatos ao Governo da Paraíba Convenções: confira as datas e locais de pré-candidatos ao Governo da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 08:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.