recent posts

banner image

Cícero Lucena analisa primeira versão de projeto para novo parque no Aeroclube

 


A população de João Pessoa poderá conhecer em breve o projeto daquele que deve ser o principal parque público da cidade, localizado onde funcionava o antigo Aeroclube da Paraíba. O plano está sendo desenvolvido pelo Escritório de Paisagismo Burle Marx e a primeira versão foi apresentada ao prefeito Cícero Lucena nesta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro.

 “Tivemos uma excelente reunião, onde recebemos a primeira proposta espacial dos equipamentos do futuro parque. Acredito que muito em breve poderemos apresentar essa proposta à cidade, ficando apenas a parte arquitetônica de alguns equipamentos, que será feita em João Pessoa”, explicou o prefeito. O secretário municipal do Meio Ambiente (Semam), Welison Silveira, acompanhou o prefeito e destacou que a oportunidade também serviu para discussão de um cronograma de trabalho. “Em breve, João Pessoa ganhará esse presente, um belíssimo parque com potencial para a cultura, o lazer, a prática esportiva e a educação ambiental”, afirmou. O parque terá sozinho um total de 25 hectares, o que corresponde a cerca de 82% do antigo Aeroclube. A divisão foi feita a partir de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) mediado pelo Ministério Público, o que encerrou cerca de uma década de disputas em torno da área.
Cícero Lucena analisa primeira versão de projeto para novo parque no Aeroclube Cícero Lucena analisa primeira versão de projeto para novo parque no Aeroclube Reviewed by Marcone Campos on 06:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.