recent posts

banner image

Vídeo: prefeito de CG comenta pedido de impeachment protocolado contra ele

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou nesta terça-feira (14) a questão do pedido de tramitação de impeachment que foi protocolado contra ele por um advogado campinense.

A proposta – recusada pela Câmara Municipal – foi formalizada pelo ex-prefeitável Olímpio Rocha, com alegações a respeito da falta de atualização do Plano Diretor da cidade. “Quando uma pessoa está querendo atenção, nas redes sociais a gente comenta que ela tá querendo biscoito. E é exatamente isso. Quem fez o pedido tá querendo biscoito”, rebateu o prefeito.

O pedido de Olímpio foi rejeitado no plenário do Legislativo campinense, por 17 votos a 2, durante apreciação na sessão ordinária desta terça-feira.

A resposta do prefeito foi dada durante entrevista durante a solenidade de entrega da Central de Imprensa do São João, no Parque do Povo, que rende, este ano, homenagens ao saudoso jornalista William Monteiro.

Veja no vídeo:

*Vídeo: Paraibaonline

Vídeo: prefeito de CG comenta pedido de impeachment protocolado contra ele Vídeo: prefeito de CG comenta pedido de impeachment protocolado contra ele Reviewed by Marcone Campos on 06:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.