recent posts

banner image

Vereador toma café com Veneziano, almoça com João, janta com Pedro e só falta lanchar com Nilvan em Campina Grande

 


Vereador em exercício, Moisés Morais, de Campina Grande, tem sido um polivalente quando o assunto é eleição. É que o parlamentar campinense, que assumiu há poucos dias, após uma licença sem vencimento da vereadora Dona Fátima (Podemos), tem circulado em todas as frentes e já conversou com três dos quatro principais nomes que anunciam disposição de concorrer ao  Governo do estado nas eleições de outubro.

Integrante do agrupamento do senador Veneziano Vital, com quem já tomou café da manhã inúmeras vezes, Moisés se afastou do emedebista e se aproximou do grupo do governador João Azevêdo através do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Aliás, na última passagem do gestor pela cidade, Moisés sentou na mesma mesa para almoçar com João.

Neste final de semana, informa Max Silva, o vereador foi fotografado ao lado do deputado Pedro Cunha Lima, outro pré-candidato a governador pelo PSDB, inclusive, segundo informações, teriam jantado com o tucano.

No fiel estilo ‘eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem, Moisés, que não é um tribalista e tampouco está fazendo dieta, só falta lanchar com Nilvan Ferreira, pré-candidato do PL.

Paraíba Online

Vereador toma café com Veneziano, almoça com João, janta com Pedro e só falta lanchar com Nilvan em Campina Grande Vereador toma café com Veneziano, almoça com João, janta com Pedro e só falta lanchar com Nilvan em Campina Grande Reviewed by Marcone Campos on 08:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.