recent posts

banner image

Velório e sepultamento do cantor Tárik Lima acontecerá em João Pessoa


 Luto na música. O velório  do cantor Tárik Lima, morto em decorrência de um acidente de trânsito na BR-101, acontecerá nesta segunda-feira (27).

De acordo com familiares e amigos, o velório será realizado na central de velórios Sempre, no Centro da capital paraibana. Já o sepultamento acontecerá no cemitério de Santa Catarina – cujo horário segue em definição.

A assessoria de comunicação do cantor confirmou  a morte do músico no fim da tarde deste domingo (26), quando Tárik foi submetido a um procedimento cirúrgico e não resistiu. O cantor teve “uma parada cardíaca.

O cantor e a namorada seguiam de moto quando, de acordo com testemunhas, foram surpreendidos por um carro. Chovia e a pista estava molhada na ocasião. Com o choque, as vítimas foram lançadas na rodovia.

 

Ainda na sexta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o modelo do carro envolvido na colisão é um Honda Fit. Gabriele, que estava na garupa da motocicleta, morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto recebia os primeiros socorros. Tárik foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

PB Agora

Velório e sepultamento do cantor Tárik Lima acontecerá em João Pessoa Velório e sepultamento do cantor Tárik Lima acontecerá em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 05:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.