recent posts

banner image

Secretário de Esportes de João Pessoa visita Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e firma parceria


 O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, teve uma agenda intensa durante dois dias em São Paulo. Na tarde de quinta-feira (9), ele visitou o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e foi recebido na instituição pelo presidente Mizael Conrado. Na ocasião, o secretário assinou um termo de parceria técnica em que a Prefeitura de João Pessoa será beneficiada através dos seus professores que vão ter a oportunidade de receber cursos específicos de capacitação nas modalidades paralímpicas.

“Fui muito bem recebido pelo presidente do CPB, que parabenizo pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo no paradesporto nacional. Foi uma oportunidade para dialogar sobre projetos que podemos desenvolver em nossa cidade. Também foi um momento de nostalgia. É que foi na piscina do centro de treinamento deles que finalizei a minha preparação para os Jogos Olímpicos do Rio”, comentou Kaio Márcio.

Já nesta sexta-feira, ainda na capital paulista, o gestor municipal fez uma visita técnica à Arena do Palmeiras. O Allianz Parque tem atualmente grama sintética e este é um dos objetivos para o estádio da Graça, em Cruz das Armas.

“Queremos fazer algo muito inovador e que o nosso futebol merece. Aprendi muito vendo equipamentos interessantes e tenho certeza que neste ano vamos começar a nossa reforma do estádio da Graça e vai ser um sucesso”, finalizou o secretário de Esportes da Capital.


Secretário de Esportes de João Pessoa visita Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e firma parceria Secretário de Esportes de João Pessoa visita Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e firma parceria Reviewed by Marcone Campos on 05:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.