recent posts

banner image

Prefeito confirma novo concurso com 200 vagas para a Guarda Municipal em João Pessoa, na Paraíba


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou a realização de um novo concurso para a Guarda Municipal. De acordo com o gestor, o certame deve contar com a oferta de 200 vagas. A previsão é que a seleção tenha o processo iniciado ainda este ano.

Cícero Lucena explicou que a expectativa para a chegada dos novos integrantes vai dar uma nova dinâmica ao trabalho da Guarda, que a partir de agora passa a atuar com armamento para dar mais segurança à população.

Segundo ele, o objetivo é intensificar a valorização e qualificação do efetivo da corporação. “Nosso trabalho é de dotar os guardas municipais de treinamento, dando mais qualificação, para que a população tenha mais tranquilidade e segurança a partir da modernização que estamos trazendo para o órgão”, disse. 

Prefeito confirma novo concurso com 200 vagas para a Guarda Municipal em João Pessoa, na Paraíba Prefeito confirma novo concurso com 200 vagas para a Guarda Municipal em João Pessoa, na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.