recent posts

banner image

“Não faço política fechando portas para ninguém”, diz Hugo Motta após ser cortejado por Cássio


 O deputado federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, referendou mais uma vez, nesta terça-feira (28), a inclinação do partido em caminhar com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), entretanto, voltou a ressaltar que o partido precisa ser respeitado e ouvido no processo de formação de chapa do governador.

O republicanos deixa claro o apoio à reeleição, mas o governador precisa deixar claro onde cabe o republicanos nessa formação que ele está montando. O governador deve ter pesquisas de avaliação para ver quem pode ajudar mais. A Paraíba conhece nossa lealdade”, afirmou durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

Questionado sobre os acenos do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre uma possível composição com o Republicanos, Hugo Motta, agradeceu ao tucano, ressaltou que o partido defende a reeleição de João, mas disse  que não fecha as portas para ninguém.

“Tenho meu lado político, mas não faço política fechando portas a qual quer que seja. Agradeço a gentileza de Cássio, tenho uma ótima relação com Pedro, estudei com ele desde a infância. As falas do senador são de reconhecimento tamanho que o partido tem. O partido se tornou muito forte no tabuleiro político do estado. Temos uma legenda homens e mulheres que estão prontos para poder fortalecer o projeto político de qualquer chapa”, pontuou.

Motta deixou claro que não é contra a aliança com o PP, entretanto, o partido precisa ser convencido que o nome apresentado pelo Progressistas agrega mais do que as opções que a legenda tem a oferecer à chapa de João Azevêdo e enfatizou que a vaga de vice é o que interessa à sigla. 

“O republicanos não quer impor, mas não aceitará imposição. Queremos apenas entender como é o critério para formação de chapa. Não sou contra a chegada de qualquer outro aliado, mas é preciso respeito. Tudo é um processo de convencimento, de diálogo, de exaurir as opções. O Republicanos almeja a vice de João azevedo. Temos várias opções. Se a opção do governador for por outro partido, precisamos ser convencidos que o outro nome agrega mais que as opções que temos”, concluiu.

Por Anderson Soares

“Não faço política fechando portas para ninguém”, diz Hugo Motta após ser cortejado por Cássio “Não faço política fechando portas para ninguém”, diz Hugo Motta após ser cortejado por Cássio Reviewed by Marcone Campos on 05:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.