recent posts

banner image

Mersinho reafirma pré-candidatura a deputado federal e diz que arestas sobre majoritária serão resolvidas com diálogo


 O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, reafirmou a sua participação na disputa por uma vaga na Câmara Federal, nas eleições desse ano, durante entrevista no município de Bananeiras. Questionado sobre as divergências entre o progressistas e o republicanos para a composição da chapa majoritária, ele ressaltou que tudo será resolvido no diálogo junto ao governador João Azevedo.

“Acredito no poder de diálogo do governador João Azevedo e sei que logo mais ele estará reunindo todos, dialogando, e vai dirimir todos esses problemas. No momento certo, todos vão se reunir e definir a melhor saída”, disse Mersinho Lucena.

Mersinho, que veio do republicanos, destacou que conhece muito bem o presidente da legenda, o deputado federal Hugo Mota, e acredita que a fala dele, assim como a de Aguinaldo Ribeiro, do presidente da Assembleia Adriano Galdino, é no sentido de construir a reeleição de João Azevedo, que é o melhor para a Paraíba.

“Esse debate acirrado em clima de disputa interessa apenas a oposição, que tem tentado criar uma intriga entre Aguinaldo e Hugo Mota, que são dois grandes expoentes da política nacional, que sempre se deram bem e estão sempre juntos trabalhando em prol da Paraíba, por isso estarão juntos ao governador João Azevedo na reeleição. “ afirmou Mersinho.

Por Blog do Ninja

Mersinho reafirma pré-candidatura a deputado federal e diz que arestas sobre majoritária serão resolvidas com diálogo Mersinho reafirma pré-candidatura a deputado federal e diz que arestas sobre majoritária serão resolvidas com diálogo Reviewed by Marcone Campos on 04:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.