recent posts

banner image

Médico José Miguel Gonçalves recebe título de cidadão pessoense

 


A tarde desta quarta-feira (15) foi marcada pela sessão solene que realizou a entrega do título de cidadania pessoense ao médico cardiologista José Miguel Gonçalves. A outorga foi concedida através de propositura do vereador Carlão (PL).

Em suas palavras, o parlamentar destacou que o médico José Miguel Gonçalves recebeu a maior honraria da Casa Napoleão Laureano, não pela sua excelência na cardiologia, mas pela maneira como ele trata as pessoas e pelo o carinho e respeito que ele tem com cada paciente ou não, cuidando do coração ou não. “Miguel cuida das pessoas. Ele procurou ir um passo além da ciência e eu só acredito no homem que tem o valor e o prestígio da ciência quando ele tem o mesmo prestígio e valor da fé e Miguel compreendeu isso. Ele precisou mergulhar na fé e acreditar que a fé é infinitamente maior que a ciência e é por isso que ele hoje recebe essa cidadania”, disse.

A esposa do homenageado, Islânia, afirmou que há quase 20 anos o casal foi abraçado por João Pessoa e pela família Consolação Misericordiosa. “Nesses quase 20 anos foram raros os momentos em que eu não escutei do meu esposo o quanto ele ama essa cidade. Esse título é muito merecido, porque Miguel abraçou João Pessoa com muito amor e serve aos seus cidadãos cuidando da saúde, colocando sua profissão para cuidar da população e servindo espiritualmente, através da Consolação Misericordiosa”, afirmou. 

Também usaram a tribuna para falar do homenageado os amigos Ironildo Oliveira, Júlio Serpa e Paulo Maon.

José Miguel Gonçalves que é natural de Picos, no Piauí, agradeceu a todos os presentes à solenidade e disse que morar em João Pessoa foi um presente de Deus recebido por ele e por toda a família.

Médico José Miguel Gonçalves recebe título de cidadão pessoense Médico José Miguel Gonçalves recebe título de cidadão pessoense Reviewed by Marcone Campos on 08:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.