recent posts

banner image

Maior número de projetos apresentados em 2022 na Câmara de João Pessoa é da vereadora Fabíola Rezende


 Com apenas dois meses e vinte dias de mandato, a vereadora Fabíola Rezende (PSB) é a parlamentar que apresentou e protocolou o maior número de projetos de lei ordinária neste primeiro semestre do atual período legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Até o momento, o total é de 23 proposituras.

Ainda no mesmo período e em relação à natureza das proposituras registradas no Poder Legislativo da capital paraibana, a vereadora também alcançou a segunda colocação no que diz respeito a projetos de indicações legislativas. Foi um total de 17 projetos nessa modalidade protocolados na Câmara de João Pessoa.

Em menos de três meses de atividade parlamentar, Fabíola Rezende também apresentou dois projetos de decretos legislativos e seis requerimentos (geralmente para solicitação de obras, serviços e melhorias na cidade). Levando-se em conta todas as naturezas de proposituras, no total foram 48 matérias legislativas que se encontram em tramitação na CMJP ou já aprovadas.

Fabíola Rezende assumiu o mandato em 7 de abril deste ano, depois do licenciamento do vereador Zezinho Botafogo (PSB), que assumiu a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do governo paraibano. Ativista da causa animal, nas eleições de 2020 ela obteve 3.350 votos.



Fonte: Espaço PB – Foto: Marcus Antônius – Contato: jorgerezende.imprensa@gmail.com
Maior número de projetos apresentados em 2022 na Câmara de João Pessoa é da vereadora Fabíola Rezende Maior número de projetos apresentados em 2022 na Câmara de João Pessoa é da vereadora Fabíola Rezende Reviewed by Marcone Campos on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.