recent posts

banner image

Juazeirinho e Patos sediam audiências do Orçamento Democrático Estadual

 


A Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual realiza, nesta quinta-feira (09), na cidade de Juazeirinho (3ª Região) e na sexta-feira (10), em Patos (6ª), audiência pública regional para eleição de prioridades de investimentos para o próximo ano orçamentário e prestação de contas do Governo. Representantes de 36 municípios que integram as regiões devem participar dessas solenidades.

A audiência de Juazeirinho acontece a partir das 19h, no ginásio da Escola Cidadã Integral Técnica Deputado Genival Matias, e a de Patos, também às 19h, no ginásio de esportes “O Gelão”, localizado no bairro Jatobá.

Integram a região de Juazeirinho os municípios de Assunção, Barra de São Miguel, Boa Vista, Cabaceiras, Livramento, Olivedos, Pocinhos, São Domingos do Cariri, Soledade, Taperoá e Tenório. E de Patos, as cidades de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Desterro, Emas, Junco do Seridó, Mãe D´Água, Malta, Maturéia, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Teixeira e Várzea.

As audiências do Orçamento Democrático voltaram a acontecer de forma presencial, com a participação do governador João Azevêdo e auxiliares do governo, nas quais a população poderá participar e eleger até três prioridades de investimentos para subsidiar as peças orçamentárias governamentais do próximo ano. O chefe do executivo também tem prestado contas do governo nas audiências, principalmente sobre aquelas prioridades eleitas em cada região no ciclo do ano passado.

Assessoria

Juazeirinho e Patos sediam audiências do Orçamento Democrático Estadual Juazeirinho e Patos sediam audiências do Orçamento Democrático Estadual Reviewed by Marcone Campos on 03:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.