recent posts

banner image

Inscrições para concurso do IBGE com 177 vagas para Paraíba terminam nesta quarta-feira

 A remuneração será por produção; vagas são para nível fundamental completo e estão distribuídas em todas as unidades da Federação.

A principal função do recenseador​ é fazer as entrevistas com os moradores (Foto: IBGE)

Nesta quarta-feira (15) o IBGE encerra as inscrições do processo seletivo simplificado complementar para 48.535 vagas de recenseador para o Censo Demográfico 2022. As vagas são para nível fundamental completo e estão distribuídas em todas as unidades da Federação e 177 delas são para a Paraíba.

A previsão de contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

 A principal função do recenseador é fazer as entrevistas com os moradores durante a coleta do Censo. Como a remuneração é por produção, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios. É possível calcular uma estimativa neste simulador.

Click PB

A jornada de trabalho recomendável para a função é de, no mínimo, 25 horas semanais. O profissional também passará por um treinamento obrigatório antes do início da coleta do Censo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho.

As inscrições devem ser feitas na página no IBGE.

Inscrições para concurso do IBGE com 177 vagas para Paraíba terminam nesta quarta-feira Inscrições para concurso do IBGE com 177 vagas para Paraíba terminam nesta quarta-feira Reviewed by Marcone Campos on 07:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.