recent posts

banner image

Ex-prefeito de S. José de Piranhas, Chico Mendes, recebe o título de cidadão pessoense


 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta terça-feira (07), sessão solene para entrega do título de cidadania pessoense ao ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes. A solenidade reuniu prefeitos de diversas cidades da Paraíba, além de deputados estaduais e federais, entre outros.

O autor da propositura, vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), falou que o trabalho incansável de Chico Mendes ultrapassou as fronteiras de São José de Piranhas e o qualificou como um dos melhores prefeitos da Paraíba dos últimos anos, de forma que o credenciou para ocupar novos espaços na política. “Chico Mendes faz por merecer essa justa honraria, haja vista ainda a relevância do seu empreendedorismo para fomentar o mercado empresarial que mantém relações comerciais com a capital paraibana, sendo um importante segmento na consolidação da nossa economia. Essa singela homenagem representa o nosso reconhecimento e agradecimento ao grande homem público e empresário”, afirmou.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), disse que Chico Mendes sempre procurou agir com correção em sua vida pública. “Todos de João Pessoa estão de parabéns por testemunharem uma homenagem tão justa a um cidadão de bem, reconhecido por todos nós”, acrescentou.

João Batista, prefeito de Barra de São Miguel, afirmou que se sentia feliz ao participar da homenagem a essa figura pública, excelente empreendedor e que se tornou um extraordinário político. “Chico Mendes é um político que se destaca como um dos melhores prefeitos da Paraíba”, destacou.  

Por sua vez o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), pontuou que por merecimento e acolhimento Chico Mendes recebe da Casa Napoleão Laureano o título de cidadão pessoense. “Tenho muito orgulho de onde Chico Mendes chega hoje e São José de Piranhas deve estar em festa vendo um dos seus mais queridos filhos brilhando”, disse.

O homenageado, Chico Mendes, falou da alegria de receber o título de cidadão pessoense. “Acima de tudo, me considero um apaixonado pela boa política, pelas boas práticas do exercício da função pública. Me sinto honrado em ser cidadão pessoense, da minha amada João Pessoa”, finalizou.  

Estiveram presentes ainda o representante do deputado estadual Jeová Campos, seu irmão Marquinhos Campos; o atual prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins; a secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres de João Pessoa, Nena Martins; além do secretário executivo de Habitação de João Pessoa, Beto Pirulito; entre outros.

Ex-prefeito de S. José de Piranhas, Chico Mendes, recebe o título de cidadão pessoense Ex-prefeito de S. José de Piranhas, Chico Mendes, recebe o título de cidadão pessoense Reviewed by Marcone Campos on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.