recent posts

banner image

Estudantes debatem combate às Fake News no Câmara Jovem desta semana

 


O programa Câmara Jovem desta semana debate com alunos a importância do combate às notícias falsas, principalmente nos momentos que antecedem as eleições deste ano. Comandado pela apresentadora Suely Gonçalves, o programa vai ao ar nesta quarta-feira (1º), às 19h30, na TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net).

Estudantes entre 17 e 18 anos do Centro Estadual Experimental de Ensino-Aprendizagem (CEEEA) Sesquicentenário, todos decididos a votar este ano, conversaram sobre o que eles entendem sobre fake news, de que maneira tentam filtrar as informações que recebem e como fazem para diferenciar o que é fato do que é boato.

O programa ainda traz uma entrevista com a professora e pesquisadora da área de comunicação, Cândida Nobre, na qual ela explica sobre o que é, como identificar e de que forma combater as notícias falsas disseminadas diariamente.

O Câmara Jovem vai ao ar nesta quarta-feira (1º), às 19h30, com reprise durante a programação da TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net), e no canal do YouTube da emissora (/tvcamarajp).

Secom/CMJP

Estudantes debatem combate às Fake News no Câmara Jovem desta semana Estudantes debatem combate às Fake News no Câmara Jovem desta semana Reviewed by Marcone Campos on 07:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.