recent posts

banner image

Estação São João: Confira aqui as fotos e o vídeo do São João de Patos 2022. Você está aqui!

 


Ontem (21) também foi dia de folia e a Estação São João, formada pela parceria da equipe do Patosonline.com e do Fuleragicast, não poderia deixar de estar mais uma vez no Terreiro do Forró conferindo o São João da Gente.

Nesta terça-feira (21) o local estava lotado para prestigiar o show do embaixador Gusttavo Lima. Conversamos com turistas, anfitriões e personalidades sobre o segundo dia de festa do São João da Gente!

Os repórteres Victor Almeida e Zé Victor estiveram no meio da galera e conversaram de maneira descontraída com o público. Tinha turista de vários lugares do país, como por exemplo da capital Brasília.

Vem vê as histórias de nossos internautas e foliões com muito humor e sentir o gostinho do que foi a segunda noite de festa do São João de Patos. Noite essa marcada por grandes atrações, folia e infelizmente até brigas e confusões.

Confira o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Estação São João: Confira aqui as fotos e o vídeo do São João de Patos 2022. Você está aqui! Estação São João: Confira aqui as fotos e o vídeo do São João de Patos 2022. Você está aqui! Reviewed by Marcone Campos on 05:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.