recent posts

banner image

Em virada sensacional, Campinense bate Confiança e deixa o Z4


 Depois de oito rodadas, o Campinense voltou a vencer. E que vitória!. Em virada sensacional, o time raposeiro bateu o Confiança por 3 a 2, neste sábado, em plena Arena Batistão, em Aracaju e respirou aliviado na Série C  do brasileiro.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Pedro Vitor, Pedro Henrique e Dione, todos no segundo tempo. Os tentos do Dragão foram assinalados por Ítalo e Tcharlles, no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Campinense visita o São José, no domingo, enquanto o Confiança encara o ABC, sábado, em Natal.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Com a vitória, que afasta a crise que rondou o clube durante a semana, o Campinense chegou aos 12 pontos e subiu para 13ª colocação, subindo três posições da zona de rebaixamento. Já o Confiança segue no Z-4 com 10 pontos.

O JOGO
O duelo dos desesperados na Arena Batistão, teve duas fases distintas. Com direito a cinco gols.

O Confiança foi absoluto no primeiro tempo. Tanto que aos 11 minutos, abriu o placar com Ítalo, cobrando uma penalidade máxima. Aos 44, o time sergipano amoliou o placar com Tcharles.

O Campinense teve chance de diminiu o marcador depois com Dione, mas o meia isolou a bola.

No segundo tempo, só deu Campinense. Com três mudanças processadas pelo técnico Ranielle Ribeiro (Juninho, Pedro Henrique e Hugo Freitas), o time raposeiro conseguiu virar o placar em menos de 20 minutos.

O primeiro foi marcado por Pedro Victor, aos 7 minutos. O empate veio com Pedro Henrique, aos 13. E e virada com o meia Dione, um golaço, aos 18 minutos.

A partir dai, o time conseguiu administrar o placar até o final da partida, para festa da torcida raposeira.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Ficha Técnica

Confiança
Ewerton, Carlos Eduardo (Gorne), Raphael, Adryan e Raí; Bruno Camilo, Lucas Gabriel (Baggio), Alyson (Pedro Oliveira) e Ítalo; Matheuzinho e Tcharlles. Técnico – Felipe Loureiro
Campinense
Mauro Iguatu; Pedro Victor, Michel Bennech (Juninho), Cleiton e Emerson; Jeferson Lima, Patrick (Pedro Henrique), Magno (ago Leite) e Dione (Serginho Paulista); Luiz Fernando (Hugo Freitas) e Olávio. Técnico -Ranielle Ribeiro
Gols -Ítalo (ADC) aos 11min, Tcharlles (ADC) aos 44min do 1ºT; Pedro Vitor (C) aos 7min, Pedro Henrique (C) aos 13min, Dione (C) aos 18min do 2T
Cartão amarelo -Mauro Iguatu, Michel Bennech, Luis Fernando, Emerson (C); Lucas Gabriel,Bruno Camilo,Raphael (ADC)
Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes – Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Em virada sensacional, Campinense bate Confiança e deixa o Z4 Em virada sensacional, Campinense bate Confiança e deixa o Z4 Reviewed by Marcone Campos on 15:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.