recent posts

banner image

Cícero Lucena participa de inauguração de novo setor de acolhimento do Hospital padre Zé

 


O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta sexta-feira (3), da inauguração do Lar Maria Odília Pereira Lins. O novo setor do Hospital Padre Zé é destinado ao acolhimento de pessoas que não residem na Capital, mas estão em tratamento na cidade. A entrega foi feita pelo governador do Estado, João Azevêdo.

"Este é um exemplo do que acontece quando aqueles que tem vontade e capacidade de fazer se unem. Maria Odília era uma voluntária do hospital, que não mediu esforços para fazer o bem, e é um exemplo para que todos nós possamos agir por amor ao próximo. Temos que fazer por aqueles que precisam de nossa ação", declarou o prefeito Cícero Lucena.O governador João Azevedo afirmou que sempre que encontra alguém com ideias reais e voltadas para ajudar as pessoas, se compromete a apoiar. "Fazer gestão pública é isso: olhar para todos os segmentos, sem deixar que fiquem invisíveis. Quando nos unimos o resultado é gigantesco e espero continuar ampliando nossas parcerias", declarou. O investimento feito foi de R$ 500 mil.O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, afirmou que a Casa é uma expressão do cuidado de Padre Zé com os que mais precisam. "É muito bom quando vemos essa mesma característica em nossos governantes. Isso resulta nessas parcerias, que garantem o acolhimento dos mais pobres", declarou.O Lar Maria Odília deve receber ao menos 200 pessoas por mês. O espaço abriga pacientes que recebem alta, mas não podem voltar para a sua cidade imediatamente, pois dependem da Prefeitura onde moram. Eles acabavam ocupando um leito por mais tempo que o necessário. Além disso, vai acolher aqueles que buscam abrigo por precisar ficar em João Pessoa por muitos dias para exames diversos, mas não têm onde ficar."Foi da percepção dessa realidade que surgiu a ideia e hoje é um dia de muita alegria, pois se realiza um sonho que tivemos juntos, que era solucionar o problema daqueles que vinham do interior para atendimento e não tinham onde ficar", afirmou o diretor do Hospital, padre Egídio de Carvalho.
Cícero Lucena participa de inauguração de novo setor de acolhimento do Hospital padre Zé Cícero Lucena participa de inauguração de novo setor de acolhimento do Hospital padre Zé Reviewed by Marcone Campos on 06:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.