recent posts

banner image

Cícero Lucena garante empréstimo junto ao BRB para construção de nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa


 Um novo passo foi dado para a construção da nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa. Em reunião na cidade de Brasília, nesta terça-feira (28), o prefeito Cícero Lucena, ao lado do presidente da CMJP, o vereador Dinho Dowsley, e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, assegurou um empréstimo no valor de R$ 20 milhões que garantem a obra. O crédito foi concedido pelo Banco Regional de Brasília (BRB).

 “É uma alegria poder dizer que esse projeto vai se tornar realidade, já que asseguramos os recursos necessários. A cidade de João Pessoa está crescendo e a bancada de vereadores, que representa esta população, cresce junto. A Câmara é a casa do povo e é preciso garantir um espaço digno da grandeza desse poder para que os legisladores recebam as pessoas e possam continuar trabalhando por uma cidade melhor”, afirmou o prefeito de João Pessoa. Cícero autorizou o pedido de empréstimo por meio de um Projeto de Lei encaminhado à Câmara, o que foi necessário pelo fato de o órgão não possuir personalidade jurídica, necessitando da aprovação do prefeito. Os valores serão descontados do duodécimo, o montante de recursos encaminhados mensalmente pela gestão para manutenção da Casa. O prédio atual da CMJP foi construído na década de 1970 para 12 vereadores, mas a bancada conta atualmente com 27 parlamentares. A nova sede estará localizada em um prédio histórico localizado em frente ao atual, na Rua das Trincheiras, Centro da Capital.

Cícero Lucena garante empréstimo junto ao BRB para construção de nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa Cícero Lucena garante empréstimo junto ao BRB para construção de nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 04:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.