recent posts

banner image

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Paço Municipal


 Um dos mais importantes prédios históricos da Capital passará por reforma e manutenção. Trata-se do Paço Municipal, no Centro, que sedia parte da administração de João Pessoa, além da Agência Central dos Correios. Com investimento de R$ 680 mil, o local vai garantir mais conforto para servidores e para a população. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (3), pelo prefeito Cícero Lucena.

"No meu segundo mandato conseguimos instalar aqui neste prédio o Paço Municipal. Agora queremos que os servidores possam aqui trabalhar com boas condições, como deixei há 20 anos. Em todo esse tempo nunca houve intervenção, mas agora voltamos com o mesmo olhar", afirmou Cícero Lucena. O prefeito ainda indicou que o hall de entrada deve virar um espaço de exposição artística, além de receber a galeria de ex-prefeitos.O prédio, inaugurado em 1927, receberá manta impermeabilizante, recuperação da coberta com substituição de telhas, reforço estrutural, adequação das instalações pluviais e pintura de toda a fachada.Estiveram presentes no evento os deputados estaduais João Gonçalves e Eduardo Carneiro, os vereadores Bruno Farias, Marcos Bandeira e Guga, além dos secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, e da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão.
Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Paço Municipal Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Paço Municipal Reviewed by Marcone Campos on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.