recent posts

banner image

Cícero Lucena acompanha governador João Azevêdo em inaugurações na área da segurança pública


 O prefeito Cícero Lucena esteve, na tarde desta segunda-feira (27), ao lado do governador João Azevêdo em eventos voltados para a área da segurança pública do Estado. O gestor participou da inauguração da 3ª Delegacia Distrital, no Bairro dos Estados, e do Museu da Polícia Militar da Paraíba, no Parque Solon de Lucena.

 Cícero parabenizou a gestão estadual por focar em uma área de grande importância. “Este é o caminho certo, pois precisamos ser forças complementares com o objetivo único de ofertar mais segurança à população”, afirmou. Ele ainda destacou a importância da cooperação dos dois órgãos na segurança, dando como exemplo o trabalho conjunto para as festividades de São João, onde praticamente não houve ocorrências. O governador João Azevêdo destacou que mais cedo entregou também a reforma e ampliação do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Cabedelo. “Estamos dotando os espaços públicos de dignidade. Gostaria que cada servidor que trabalha nestes locais se sentisse honrado e parte da melhor Polícia do Norte e Nordeste do país. Tenho certeza que ainda vamos avançar muito”, afirmou.Delegacia - A 3ª Delegacia Distrital conta com sala de agentes, alojamentos, cartório, salas de oitivas e identificação, duas celas e espaço administrativo completo. O investimento é de cerca de R$ 1 milhão. Museu - O Museu da Polícia Militar tem como objetivo preservar a memória institucional. A ideia surgiu como um memorial em 2004, localizado no salão de entrada do Comando Geral. Hoje, o museu ganhou local próprio após reforma e adaptação de prédio histórico no lado comercial do Parque Solon de Lucena. O local expõe cerca de 500 peças, entre documentos, fardamentos e armamentos.
Cícero Lucena acompanha governador João Azevêdo em inaugurações na área da segurança pública Cícero Lucena acompanha governador João Azevêdo em inaugurações na área da segurança pública  Reviewed by Marcone Campos on 07:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.