recent posts

banner image

Caravana do Cuidar leva diversos serviços aos moradores do Altiplano nesta sexta-feira

 Os moradores do bairro Altiplano vão poder aproveitar, nesta sexta-feira (3), serviços de assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor, ofertados pela Caravana do Cuidar, de forma gratuita e perto de casa. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc).


Os atendimentos vão acontecer na Comunidade São Domingos, Rua Emílio de Araújo Chaves, próximo ao CREI Professor José de Carvalho da Costa Filho, das 8h às 12h.Equipes do CadÚnico e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) vão cadastrar famílias para o Auxílio Brasil, além de atualizações de dados no Cadastro Único. Já a equipe do Programa Criança Feliz também prestará assistência aos moradores, assim como o Acessuas Trabalho, que oferece oportunidades para jovens e adolescentes com encaminhamento ao mercado profissional e capacitações e ainda vagas de emprego ofertadas pelo Sine-JP.Para quem busca atendimentos de saúde, serão ofertadas vacinas para o público infantil e adulto, contra Tétano e Hepatite B, Tríplice Viral e ainda a vacina antirrábica para cães e gatos. Os moradores terão disponíveis serviços de aferições de glicemia e pressão arterial, auriculoterapia e atendimentos na Unidade Odontológica Móvel (UOM).Já com a equipe da Ouvidoria Municipal o morador pode participar solicitando serviços, sugerindo melhorias para o bairro, elogiando, registrando reclamações ou denúncias, e solicitar informações. O Procon-JP também estará presente atendendo demandas de relações consumeristas.

Secom/JP
Caravana do Cuidar leva diversos serviços aos moradores do Altiplano nesta sexta-feira Caravana do Cuidar leva diversos serviços aos moradores do Altiplano nesta sexta-feira Reviewed by Marcone Campos on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.