recent posts

banner image

Campinense perde para o São José-RS e volta se complicar na Série C


 O Campinense não conseguiu reeditar a boa atuação do jogo anterior e perdeu para o São José-RS por 2 a 1, neste domingo, no estádio Passos D´Areia, em Porto Alegre, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols do time gaúcho foram marcados por Crystophe e Sillas, enquanto que Dione, de pênalti, descontou para a equipe rubro-negra.

Com a vitória, o São José-RS chega a 19 pontos e voltou a ocupar o G-8, agora na quinta colocação. Por sua vez, o Campinense permanece com 12 e voltou à zona de rebaixamento, já que o Floresta, que estava na quarta colocação, venceu o Ferroviário por 2 a 0 e saltou para 14ª colocação.

Na próxima rodada, o Campinense receberá o Botafogo-SP, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o São José pega o Ypiranga fora de casa, também no domingo.

No jogo desta tarde, o São José-RS foi melhor do que o adversário. Dominou e teve chance de sair com um placar maior.

O time gaúcho saiu na frente com gol de Crystopher, logo aos 8 minutos. Depois disso, o Campinense e conseguiu neutralizar as jogadores do adversário, porém não conseguiu chegar ao empate.

Na segunda etapa, a Raposa acabou conseguindo o objetivo. Aos 5 minutos, Dione empatou em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. O São José não se abalou e chegou ao gol da vitória aos 14 minutos, com Sillas.


Paraíba Online

Campinense perde para o São José-RS e volta se complicar na Série C Campinense perde para o São José-RS e volta se complicar na Série C Reviewed by Marcone Campos on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.