recent posts

banner image

Câmara aprova projeto do vereador Tanilson Soares e João Pessoa poderá ganhar primeira Farmácia Pública de medicamentos para pets


A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou um projeto do Vereador Tanilson Soares  que cria uma farmácia pet gratuita na capital.
 De acordo com o Projeto, a farmácia, que deverá funcionar no Centro de Zoonoses da capital, se destina a fornecer remédios ao tratamento dos  animais em guarda ou tutela de pessoas de baixa renda e Organizações não Governamentais-ONGs, registradas em João Pessoa.

A implantação deste projeto visa possibilitar ás pessoas carentes e aos protetores das causas animais, medicamentos veterinários indispensáveis para saúde dos animais.

O atendimento gratuito do serviço da Farmácia Pet, busca minimizar o abandono de cachorro e gatos na nossa cidade, oferecendo o mínimo em tratamentos necessários para saúde do animal.

Muitas vezes, as famílias deixam de tratar os seus animais devido o alto custo dos medicamentos veterinários, a presente propositura serve para que assim as famílias de baixa renda possam utiliza-los e resguardar seus Pets, ressaltando que o acesso aos medicamentos veterinários são necessários a saúde dos animais, destacou.

Câmara aprova projeto do vereador Tanilson Soares e João Pessoa poderá ganhar primeira Farmácia Pública de medicamentos para pets Câmara aprova projeto do vereador Tanilson Soares e João Pessoa poderá ganhar primeira Farmácia Pública de medicamentos para pets Reviewed by Marcone Campos on 08:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.