recent posts

banner image

BRASILEIRÃO: São Paulo, Santos e Corinthians buscam novamente vencer; Palmeiras faz ‘final antecipada’

 


A nona rodada do Campeonato Brasileiro terá cinco jogos neste sábado com Corinthians, São Paulo e Santos em campo e no domingo o jogo que é uma espécie de final antecipada entre Palmeiras e Atlético-MG, jogo que promete muitas emoções

No sábado, o São Paulo e o Santos entram em campo às 19h. O time do técnico Rogério Ceni  encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O tricolor é o quinto colocado da competição, com 13 pontos, enquanto o Avaí tem dez pontos, na 13ª posição.

Após perder para o Flamengo na segunda rodada por 3 a 1, o São Paulo não perdeu mais na competição, porém vem de dois empates seguidos – Corinthians 1 a 1 e Cerá 2 a 2. O Avaí vem de três derrotas seguidas , Juventude, Athletico e Atlético-MG, todos por 2 a 1.

NA ARENA
No mesmo horário, o Santos pega o Athletico na Arena da Baixada. O Peixe não vence há três jogos no Brasileirão, foram duas derrotas Goiás e Palmeiras e um empate com o Ceará. O time procura a reabilitação depois de perder na última rodada para o rival Palmeiras por 1 a 0 e quer colar novamente nas primeiras colocações – está em nono colocado com onze pontos.

Na sexta posição, com 12 pontos, o Athletico vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, sobre o Avaí por 2 a 1 e Cuiabá por 1 a 0.

EM GOIÂNIA

O Corinthians também joga fora de casa neste sábado. Vai enfrentar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30. Na liderança da competição com 15 pontos ao lado do Palmeiras e Atlético-MG, o Corinthians vem de três empates seguidos, 2 a 2 com o Internacional, 1 a 1 com o São Paulo e outro 1 a 1 com o América na última rodada.

O Atlético-GO está na zona de rebaixamento, na 18º colocação, com sete pontos e vem de um bom empate por 1 a 1 com o Internacional em Porto Alegre na última rodada.

TEM MAIS
Ainda neste sábado, o América-MG, décimo colocado com 11 pontos recebe o Cuiabá, que está na zona de rebaixamento, com oito pontos, no estádio Independência, às 16h30. O Ceará depois de ter empatado com o São Paulo na última rodada encara o Coritiba às 19h no Castelão.

O Coxa vem de vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 na rodada passada.

FINAL ANTECIPADA

No domingo, tem duelos dos líderes. Palmeiras e Atlético que tem 15 pontos somados se enfrentam no Allianz Parque às 16h. de um lado estará, o bicampeão da Copa Libertadores contra o último campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

O Palmeiras vem de três vitória seguidas no Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, Juventude e Santos. O Galo venceu o Avaí na última rodada e espera se vingar da eliminação da Libertadores no ano passado pelo Verdão.

FLAMENGO

No mesmo horário, o Flamengo que tem 12 pontos na oitava colocação, encara o lanterna Fortaleza, que apesar da boa campanha na Libertadores tem apenas dois pontos no Brasileirão.

O Flamengo vem de duas vitórias seguidas sobre Goiás e Fluminense, enquanto o Fortaleza perdeu no meio da semana o clássico para o Ceará.

Completando a rodada no domingo, o Red Bull Bragantino em crise recebe o Internacional às 19h. O Bragantino foi eliminado no meio da semana da copa do Brasil pelo Goiás e no Brasileiro é somente o 14º colocado, com dez pontos. O Internacional tem onze pontos na 12º colocação.

NA SEGUNDA

Na segunda-feira, o Botafogo busca a reabilitação no Brasileirão diante do Goiás, no estádio Nilton Santos, às 20h.


Por: Agência Futebol Interior

BRASILEIRÃO: São Paulo, Santos e Corinthians buscam novamente vencer; Palmeiras faz ‘final antecipada’ BRASILEIRÃO: São Paulo, Santos e Corinthians buscam novamente vencer; Palmeiras faz ‘final antecipada’ Reviewed by Marcone Campos on 07:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.