recent posts

banner image

ALPB entrega título de cidadão paraibano ao pastor Samuel Mariano da Silva


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão solene, na tarde desta quarta-feira (15), para entregar o título de Cidadão Paraibano ao pastor, cantor e compositor gospel Samuel Mariano da Silva, por sua reconhecida capacidade profissional e por todos os relevantes serviços prestados aos paraibanos. A homenagem, proposta pelo deputado Cabo Gilberto Filho, contou com a presença de pastores evangélicos, fiéis das congregações e familiares do agraciado.

Na justificativa da homenagem, o parlamentar ressaltou que o pastor Samuel é o fundador do “Projeto Quero Almas”, do qual é Diretor Geral desde 2015, um projeto evangelístico que atua no desenvolvimento de uma série de ações sociais nos estados do Nordeste brasileiro, entre elas a distribuição de cestas básicas e cadeiras de rodas para pessoas que não têm condições de adquiri-las

“O pastor tem um serviço fundamental na sociedade. Já é de conhecimento da população do estado da Paraíba a obra do Pastor Samuel, como também de vários pastores que se dedicam para ajudar a sociedade, diuturnamente, principalmente no momento em que as pessoas estão mais fragilizadas. Os pastores, os padres, todas as autoridades cristãs, têm um papel fundamental perante a sociedade. E o pastor Samuel é um grande merecedor de todas as homenagens”, declarou Cabo Gilberto.

WhatsApp Image 2022-06-15 at 16.36.17“Vir para a Paraíba foi um dos maiores privilégios da minha história de vida, porque eu cheguei aqui e encontrei um povo amável, um povo receptivo, um povo que me abraçou”, declarou o Pastor Samuel, ao iniciar o seu discurso de agradecimento. “Receber prêmio, receber diploma, receber título por cuidar de pessoas, não deveria ser um título para pastor. Porque o pastor tem obrigação de cuidar. Não por título, a gente faz por vocação, a gente faz porque ama as pessoas. Dedico essa honraria a todos os pastores, de todas as congregações, todos os fiéis, guerreiros que estão ao nosso lado, pregando a palavra de Deus”, acrescentou.

Também participaram do evento os pastores Júlio Feitosa, Moisés Gouveia, Jair Fernandes, assessor de política social da igreja AD Brás, Ministério de Madureira na Paraíba; a professora Leila Fonseca, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); o pastor Lucas Mariano, pai do homenageado; dona Josefa Sátiro Silva, mãe do pastor, e a pastora Isabela Mariano, esposa de Samuel Mariano, entre outros parentes e amigos.

WhatsApp Image 2022-06-15 at 16.36.11PERFIL DO HOMENAGEADO

O Pastor Samuel Mariano nasceu no dia 13 de setembro de 1984, na cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco. Chegou na Paraíba há 35 anos. Em 2015, assumiu a Diretoria Geral do projeto evangelístico “Quero Almas”, que atua no desenvolvimento de uma série de ações sociais nos estados do Nordeste brasileiro. Em 2019, implantou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira AD Brás Paraíba, localizada no Bairro do Bessa, da qual é o Pastor Presidente, e conta com congregações em diversos bairros da nossa Capital. É cantor e compositor cristão, conhecido nacionalmente, e com uma obra discográfica consolidada.






ALPB entrega título de cidadão paraibano ao pastor Samuel Mariano da Silva ALPB entrega título de cidadão paraibano ao pastor Samuel Mariano da Silva Reviewed by Marcone Campos on 08:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.