recent posts

banner image

SÉRIE B: Equilíbrio total com quatro empates em quatro jogos

 


Frio e poucos gols pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira, que teve quatro jogos e quatro empates. Foram três empates sem gols e apenas um jogo com eles: o empate por 1 a 1 entre Náutico e CSA, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Estes empates servem como demonstração de que o melhor mesmo é vencer. Tanto que ninguém avançou ao G-4 – zona de acesso – além do Vasco, que já estava e não chegou à liderança.
O mais curioso é que sete clubes estão com oito pontos. O mais para baixo é o Guarani, abrindo a degola. O mais acima é o Sampaio Corrêa, em 11.º.

FRIO E ZERO NO SUL
Em Porto Alegre, o Grêmio segue jejum de vitórias ao empatar sem gol com o Criciúma, que utilizou aquela retranca para evitar o gol na Arena Grêmio. Deu certo. O Grêmio segue fora do G-4, com 12 pontos, em sexto lugar. O Tigre de Santa Catarina comemorou o ponto fora e agora tem 10 pontos, em sétimo.
EMPATE FORA
A Chapecoense, de Gilson Kleina, continua se segurando fora de casa, como fez diante do Vila Nova, em Goiânia, no empate sem gols. A Chape tem 10 pontos, em oitavo.

O resultado ‘deu ruim’ para o Tigre goiano, que chegou aos oito pontos e segue flertando o Z-4 – zona de rebaixamento – em 15.º.
TIMBU EMPACA
Depois de uma boa recuperação, o Náutico voltou a cair de produção e, de novo, vacilou ao empatar em casa com o CSA, por 1 a 1. O Timbu tem oito pontos, em 13.º lugar.
O CSA vai melhorando na tabela e aparece com oito pontos, em 16.º lugar.
EMPATE EM MANAUS
Sem frio, porém, sem gols em Manaus na Arena da Amazônia, entre Guarani e Vasco. O time paulista optou por atuar no ‘pulmão do mundo’ porque seu gramado, no Brinco de Ouro, passa por reformas.
Em campo, apresentou melhora, e com o ponto segue a zona de degola, com oito pontos, em 17.º lugar. Brusque, CRB e Tombense completam a zona de queda para a Série C.
VASCO NO G-4
O Vasco, que vinha de duas vitórias seguidas, se manteve no G-4, agora com 14 pontos, em terceiro lugar. É o único invicto na competição. Pode cair para quarto se o Bahia (13 pontos), pelo menos, empatar com a Ponte Preta, em Salvador (BA), nesta sexta-feira. O Sport tem 15, em segundo, e o Cruzeiro, 16, podendo disparar na liderança se vencer o Sampaio Corrêa, domingo cedo, em Belo Horizonte (MG).
MAIS JOGOS
Nesta sexta-feira acontecem dois jogos. Depois a oitava rodada prevê um jogo sábado cedo, entre Operário-PR e Ituano, e um no domingo cedo entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa.


Por: Agência Futebol Interior

SÉRIE B: Equilíbrio total com quatro empates em quatro jogos SÉRIE B: Equilíbrio total com quatro empates em quatro jogos Reviewed by Marcone Campos on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.