recent posts

banner image

SEDES promove roda de diálogo sobre alienação parental (FAÇA BONITO), na Cozinha Comunitária Gervásio Maia

 


A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES),promoveu nesta manhã 19/05/22 roda de diálogo sobre alienação parental (FAÇA BONITO), na Cozinha Comunitária Gervásio Maia, que contou com ás presenças de Psicólogo, Assistente Social, Conselheira Tutelar, que trouxeram informações de qualidade e segurança. 

 Todos juntos podemos defender melhor as nossas crianças e adolescentes contra crimes de violência sexual.   

A Coordenadora Márcia Monteiro, agradece de coração ao secretário da SEDES, Dorgival Matias, Mariangel, diretora da DESSAN, Deizyane, Coordenadora geral dos Nutricionistas, e a todos que fazem parte da gestão Municipal de João Pessoa.

Agradeço a todos os funcionários que fazem parte da Cozinha Comunitária Gervásio Maia, a Rádio Cruz das Armas FM, sempre nos dando o apoio necessário como veículo de comunicação, e aqueles que prestigiaram o evento.




Atenciosamente

Coordenadora Márcia Monteiro

SEDES promove roda de diálogo sobre alienação parental (FAÇA BONITO), na Cozinha Comunitária Gervásio Maia SEDES promove roda de diálogo sobre alienação parental (FAÇA BONITO), na Cozinha Comunitária Gervásio Maia Reviewed by Marcone Campos on 05:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.