recent posts

banner image

Prefeito do União Brasil também declara apoio ao governador João Azevêdo


 O prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano (União Brasil), declarou, nesta quinta-feira (5), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, que também contou com as presenças do prefeito de São Bento Jarques Lúcio e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino.

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. “Nós tivemos a oportunidade de discutir ações e obras que irão promover o crescimento de Bom Sucesso, o que é de grande importância para nós e para nosso povo”, disse.

Ele também reforçou seu apoio a João Azevêdo no pleito eleitoral deste ano. “Vamos estar juntos, reforçando o nosso compromisso com o governador”, acrescentou.

Blog do Anderson Soares

Prefeito do União Brasil também declara apoio ao governador João Azevêdo Prefeito do União Brasil também declara apoio ao governador João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 06:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.