recent posts

banner image

Prefeito Cícero Lucena fará abertura do movimento Maio Amarelo nesta quarta-feira no Centro Pollyana Sorrentino


 A Prefeitura de João Pessoa realiza, nesta quarta-feira (04), a solenidade de abertura da edição municipal do Maio Amarelo, movimento mundial que tem como objetivo conscientizar as pessoas por um trânsito mais seguro e sem vítimas. Este ano, o tema nacional é ‘Juntos Salvamos Vidas!’. A solenidade contará com a presença do prefeito Cícero Lucena e diversas autoridades de trânsito, a partir das 7h30, no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital.

Na ocasião, o prefeito Cícero Lucena fará a entrega de 45 motocicletas novas, que passarão a ser utilizadas pelos agentes de mobilidade durante o trabalho de monitoramento, fiscalização e operação de trânsito. “Além de chamar a atenção das pessoas para que adotem comportamentos mais seguros e, assim, possamos reduzir as chances de acidentes, também entregaremos estes veículos, que farão a diferença na atuação dos nossos servidores da Semob-JP em benefício da segurança viária de todos”, ressaltou o prefeito.

Durante todo o mês de maio, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) manterá um calendário especial de atividades, para alcançar todos os públicos. “Estaremos com nossos comandos educativos por toda a cidade, incentivando práticas prudentes no trânsito, como respeito aos ciclistas, aos carroceiros, às sinalizações, às faixas de pedestres, entre outros. Além disso, contaremos com ações conjuntas em parceria aos demais órgãos de trânsito da Paraíba”, informou Expedito Leite Filho, superintendente de mobilidade urbana da Capital.

Além dos representantes da administração municipal, também devem participar, demonstrando união de forças, integrantes de órgãos de trânsito, como da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB), Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), entre outros.

Mídia – Também será apresentada, oficialmente, a campanha de mídias que será usada pela Prefeitura neste mês, que inclui, através de uma parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur), 21 ônibus circulando durante todo o mês de maio pelos principais corredores da cidade. E, ainda, em parceria com a empresa de mídia ambiental Pooblicão, 20 mobiliários urbanos que estão sendo usados com placas interativas no topo, acima dos dispensadores de saquinhos.

Secom/JP

Prefeito Cícero Lucena fará abertura do movimento Maio Amarelo nesta quarta-feira no Centro Pollyana Sorrentino Prefeito Cícero Lucena fará abertura do movimento Maio Amarelo nesta quarta-feira no Centro  Pollyana Sorrentino Reviewed by Marcone Campos on 04:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.