recent posts

banner image

Parlamentares de João Pessoa visitam sede da União de Vereadores em Brasília


 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), acompanhado dos vereadores, Thiago Lucena (PRTB), e Dámasio Franca (PP), visitaram na tarde desta quinta-feira (05) a sede da União dos Vereadores do Brasil (UVB) em Brasília (DF)

O motivo da visita foi a entrega oficial do convite ao presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti para participar o II Encontro Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) que reunirá presidentes de câmaras e vereadores de todo o País. O encontro será realizado no período de 8 a 10 de junho no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O encontro tem o objetivo de debater temas de grande relevância para a sociedade e para o parlamento destacando a importância do Poder Legislativo no Estado Democrático de Direito.

Parlamentares de João Pessoa visitam sede da União de Vereadores em Brasília Parlamentares de João Pessoa visitam sede da União de Vereadores em Brasília Reviewed by Marcone Campos on 05:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.