recent posts

banner image

” Não serei calda para ninguém, eu serei cabeça”, disse Fabíola Rezende sobre pré-candidatura a deputada federal


 Em entrevista à TV Master na noite desta quinta-feira (26), a vereadora de João Pessoa,  Fabíola Rezende,  falou sobre a sua pré-candidatura a deputada federal e confirmou que não será calda para ninguém, mas sim cabeça. Segundo ela, a política tem tido uma renovação muito grande e que sua pré-campanha tem sido abraçada por pessoas que acreditam em seu projeto.

” Nosso projeto será vitorioso! Tenho certeza de uma coisa, eu não serei calda para ninguém, mas sim cabeça. Acreditamos na renovação da câmara dos deputados e teremos a oportunidade de ampliar a defesa das nossas bandeira no congresso nacional. Temos dialogado com diversos seguimentos da sociedade e vamos sim entrar para ocupar uma das vagas em Brasília”, pontuou Fabíola.

Por Acesso Político

” Não serei calda para ninguém, eu serei cabeça”, disse Fabíola Rezende sobre pré-candidatura a deputada federal ” Não serei calda para ninguém, eu serei cabeça”, disse Fabíola Rezende sobre pré-candidatura a deputada federal Reviewed by Marcone Campos on 08:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.