recent posts

banner image

Michel Henrique faz afagos a Efraim após evento em Monteiro: “Tá preparado, foi ousado, teve coragem e mostrou articulação absurda”


 A deputada federal, Edna Henrique (PSDB) e o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos), realizaram, na noite do último sábado (28), em Monteiro, um evento em apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União), ao Senado Federal.

Na oportunidade, estiveram presentes diversas lideranças da região do Cariri paraibano. Apesar de o evento também ter sido em apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, o deputado acabou não participando do encontro, em virtude do falecimento do seu tio, Ivandro Cunha Lima.

Em conversa com à imprensa, Michel falou sobre o ‘Bora Paraíba’, organizado em Monteiro e prestou condolências ao falecimento do ex-senador, Ivandro Cunha Lima.

“Nossos agradecimentos a todos os amigos, vereadores, líderes políticos e correligionários que estiveram conosco na noite deste sábado recebendo o nosso pré-candidato ao Senado. Registro aqui a ausência de Hugo Motta justificada pelas ações da sua agenda neste dia, bem como a do nosso pre-candidato ao Governo Pedro Cunha Lima justificada pela inestimável perda de Ivandro Cunha Lima, o qual me solidarizo com toda a família e amigos”, disse.

Michel ainda fez afagos a Efraim, destacando sua determinação e poder de articulação. “Ta preparado, foi ousado, teve coragem e mostrou uma articulação absurda”, completou.

Adesão do prefeito de Pombal

Neste domingo (29) em visita ao município de Pombal, o prefeito Dr. Verissinho (MDB) declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura do parlamentar rumo ao Senado Federal.

A decisão, segundo o prefeito, ocorreu nesta manhã a pedido do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, que também estava presente na visita ao município, juntamente com o vice-prefeito Galego da Gavel (MDB). “Efraim vem trabalhando muito por toda a Paraíba. É o nome certo e será o senador mais votado do sertão”, pontua o prefeito.

Por Política da Paraíba

Michel Henrique faz afagos a Efraim após evento em Monteiro: “Tá preparado, foi ousado, teve coragem e mostrou articulação absurda” Michel Henrique faz afagos a Efraim após evento em Monteiro: “Tá preparado, foi ousado, teve coragem e mostrou articulação absurda” Reviewed by Marcone Campos on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.