recent posts

banner image

Existem gestos que valem mais do que palavras, e as imagens falam muito alto, diz Efraim Filho sobre parceria do Republicanos


 O Blog do Jordan Bezerra esteve, na noite deste sábado, dia 14 de maio, na cidade de Patos, fazendo a cobertura da inauguração da UPA do Jatobá, e na oportunidade conversou, com exclusividade, com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil). 

 

Inicialmente, Efraim parabenizou o trabalho do prefeito Nabor, Hugo Motta, Chica Motta, a equipe de saúde, e destacou a importância da UPA para atender a população, sobretudo a parcela mais carente de Patos, ajudando a salvar vidas. 

 

Em um segundo momento, falando sobre política, Efraim Filho destacou a união sólida com o Republicanos, destacou a honradez das palavras e gestos de todos que compõem o partido, uma parceria, segundo ele, que muitos querem derrubar, mas acredita na honradez do Republicanos.



“Existem gestos que valem mais do que palavras, e as imagens falam muito alto. Você (Jordan Bezerra), foi testemunha aqui da parceria, do calor humano, do grupo político, não só de Hugo e de Nabor, mas de todos os vereadores. É uma questão de está junto, porque eu sempre confiei na honradez, na força da palavra, no compromisso, e é isso que eu acho que essa relação com o Republicanos, em especial com Patos, com Hugo e com Nabor significa. Foi um compromisso, palavras, de alguém que apoiou o Republicanos na hora que o Republicanos precisava formar a sua chapa, e agora o Republicanos retribui na hora da nossa pré-candidatura ao Senado. Quem ganha é o sertão, um senador sertanejo é um sonho da região, o sertão merece ter pelo menos uma das três cadeiras do Senado. Eu acho que é isso que tem ganhado força, é o sertão fechado com Efraim.”



Por fim, Efraim Filho afirmou que tem andado por toda a região com o pré-candidato a governo do estado Pedro Cunha Lima, e que essa parceria certamente dará muito certo.

 


Blog do Jordan Bezerra



Existem gestos que valem mais do que palavras, e as imagens falam muito alto, diz Efraim Filho sobre parceria do Republicanos Existem gestos que valem mais do que palavras, e as imagens falam muito alto, diz Efraim Filho sobre parceria do Republicanos Reviewed by Marcone Campos on 04:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.