recent posts

banner image

Escola Municipal Arnaldo Bonifácio em Bebelândia é destaque no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação


Motivo de trabalho e muito orgulho, a Escola Municipal Arnaldo Bonifácio, localizada em Odilândia, é destaque no índice de desempenho da gestão descentralizada do PDDE(IdeGES/FNDE).

O índice é um instrumento para mensurar o desempenho da gestão em todo território nacional, com o objetivo de viabilizar iniciativas de monitoramento e avaliação, orientar a ação governamental para melhoria do desempenho do programa, favorecer o exercício do controle social e reconhecer iniciativas exitosas da gestão.

A secretária de Educação, Edilene Santos, falou com alegria do índice e destacou o trabalho e investimentos realizados na educação do município. “Isso mostra o compromisso de fazer gestão, temos um corpo de professores e profissionais totalmente técnicos, levando o melhor para os nossos alunos, elevando o nível de ensino e capacitando os santa-ritenses”, frisou.

Segundo dados do Fundo Nacional de Educação, a Escola Municipal Arnaldo Bonifácio-Zona Campo de Odilândia teve o IDEGES com nota 9,9. Esse número é considerado altíssimo, demonstrando a descentralização da gestão na escola e o compromisso de toda equipe.


Secom/Santa Rita PB

Escola Municipal Arnaldo Bonifácio em Bebelândia é destaque no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Escola Municipal Arnaldo Bonifácio em Bebelândia é destaque no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Reviewed by Marcone Campos on 13:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.