recent posts

banner image

Efraim representa a bancada paraibana na posse do novo superintendente da Polícia Federal da Paraíba


O coordenador da bancada paraibana e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União PB) marcou presença, nesta última sexta-feira (6), na cerimônia de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal da Paraíba, Marcelo Ivo de Carvalho.

Efraim foi o único agente político a prestigiar o evento. Convidado a compor e presidir a mesa de honra, ressaltou a importância da Instituição para o Estado: “Quero dar boas-vindas ao superintendente regional da PF, Marcelo Ivo de Carvalho, e tenho certeza que você vem para fortalecer os laços entre as instituições e contribuir no combate às organizações criminosas no Estado, visando melhorias à segurança pública dos cidadãos paraibanos”, ressalta.

Também presente na cerimônia estava o Diretor Geral da Polícia Federal no Brasil, Márcio Nunes, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone, o secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Jean Nunes, o Comandante da PM na Paraíba, Sérgio Fonseca, o presidente da OAB Harrison Targino, A desembargadora Maria das Graças Morais, o membro do Conselho Nacional do Ministério Público Antônio Edílio, entre outras autoridades.

O novo superintendente, Marcelo Ivo de Carvalho, começou como delegado da Polícia Federal em 2003. Além disso, ocupou a função de delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado em São Paulo e agora irá atuar na Paraíba nesta superintendência.

Acesso Político

Efraim representa a bancada paraibana na posse do novo superintendente da Polícia Federal da Paraíba Efraim representa a bancada paraibana na posse do novo superintendente da Polícia Federal da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 13:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.