recent posts

banner image

Eduardo Carneiro recebe apoio de Raíssa Lacerda e avança para ser um dos deputados mais votados em João Pessoa


 O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), recebeu, nesse domingo (29), o apoio da ex-vereadora de João Pessoa e atual secretária executiva de Direitos Humanos e Cidadania, Raíssa Lacerda. Com a adesão, Eduardo segue fortalecendo suas bases e avança para ser um dos deputados mais votados em João Pessoa.

Eduardo Carneiro agradeceu a confiança de Raíssa Lacerda e destacou o trabalho realizado por ela na cidade ao longo de três mandatos como vereadora. Ele disse que Raíssa deverá se filiar ao Solidariedade durante evento que será realizado em breve na capital para integrar não só sua base, mas seu grupo político a partir de agora. “Raíssa tem um trabalho muito importante em João Pessoa, que começou com o seu pai, o eterno deputado recordista em mandatos na Assembleia, o vice-governador José Lacerda Neto. Hoje ela não está vereadora devido à legenda que disputou, mas teve uma votação bastante expressiva e vem se destacando como uma grande auxiliar do prefeito Cícero Lucena”, afirmou.

Raíssa Lacerda lembrou que durante sua trajetória política teve a oportunidade de conviver com Eduardo Carneiro na Câmara Municipal e compartilhar da amizade de muitos anos. Segundo ela, o trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa, principalmente em defesa do empreendedorismo e da geração de emprego e renda o credencia para voltar à Casa ainda mais fortalecido. “Fui vereadora ao lado de Eduardo na Câmara e pude perceber mais de perto o jovem talentoso que ele é, comprometido com a cidade e sua população. Eduardo hoje é o deputado que mais tem a cara de João Pessoa, e por isso vamos juntos trabalhar cada vez mais para desenvolver a nossa querida capital de todos os paraibanos”, frisou.


Eduardo Carneiro recebe apoio de Raíssa Lacerda e avança para ser um dos deputados mais votados em João Pessoa Eduardo Carneiro recebe apoio de Raíssa Lacerda e avança para ser um dos deputados mais votados em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.