recent posts

banner image

Deputado governista afirma que não tem como voltar atrás no apoio a Efraim Morais

Foto: Paraibaonline

 O deputado estadual Buba Germano, que faz parte da base governista e é filiado ao PSB, mesmo partido do governador da Paraíba, João Azevedo, disse que não sabe como Azevedo vai resolver a equação de ter um senador na sua chapa, quando muitos parlamentares da base vão votar em outro e ele é um deles.

Buba Germano disse que não tem como voltar atrás no seu apoio ao deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), pré candidato a senador da República, caso o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) resolva disputar a vaga ao Senado na chapa majoritária do governador.

“O meu voto já está declarado. Eu tenho uma relação com os Morais desde de 98 quando da minha primeira candidatura a deputado estadual e eu acompanhei Efraim pai para deputado federal e de lá prá cá, o substitui pelo filho, que tem nos ajudado e nos ajudou muito na minha administração de prefeito de Picuí”, explicou.

Buba disse ainda que não sabe qual critério de escolha o governador irá adotar, mas a sua escolha pessoal já foi feita, assim como de muitos aliados do governo.

Segundo o deputado, vai ser impossível a essa altura Azevedo conciliar o interesse de todas as correntes políticas e acha que pelo menos a sua decisão não irá interferir na escolha do governador.

“Eu não tenho porque fazer diferente. Eu não sou muito bom em estar mudando porque eu faço política tentando preservar o mínimo de coerência, que é uma coisa que está fora de moda, mas eu faço política escutando meus companheiros”, argumentou.

Deputado governista afirma que não tem como voltar atrás no apoio a Efraim Morais Deputado governista afirma que não tem como voltar atrás no apoio a Efraim Morais Reviewed by Marcone Campos on 04:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.