recent posts

banner image

Cultura: Fuba estreia como apresentador do programa Nossa Gente na próxima sexta-feira (3)


O programa Nossa Gente, exibido há alguns anos pela TV Câmara de João Pessoa, volta ao ar na próxima sexta-feira (3), às 19h30, com um novo apresentador: o cantor, compositor e ex-vereador Flávio Eduardo Maroja Ribeiro, o Fuba. O conteúdo é um espaço destinado à valorização e divulgação dos artistas e expressões culturais locais. A primeira convidada dessa nova temporada do programa é a cantora Renata Arruda.

“Eu já tenho essa ligação com a cultura e o Nossa Gente marcou história na TV Câmara de João pessoa. Quando eu recebi o convite para apresentar o programa aceitei de cara, porque acho importantíssimo você interagir com as pessoas, levando cultura para dentro das suas residências, através de um canal tão importante quanto a TV Câmara JP”, revelou Fuba.

O novo apresentador garantiu que o conteúdo do programa não estará limitado ao universo da música. “O que envolver cultura, temos que trazer para dentro do programa. Isso abrange também o turismo, a gastronomia, o artesanato, as artes plásticas, a literatura e outras expressões culturais. Nossa diversidade cultural é grande e queremos dar espaço para todos os segmentos”, projetou.

Fuba, que atualmente também exerce o cargo de vice-presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), também destacou a importância de ampliar os espaços destinados à cultura nesse momento de pós-pandemia. “A classe artística foi a primeira a entrar na crise e está sendo a última a sair. Além disso, a pandemia mexeu muito com a saúde mental das pessoas e a cultura não deixa de ser um remédio”, avaliou.

No Câmara Aberta desta terça-feira (31), às 19h30, a jornalista Michelle Souza conversa com Fuba sobre sua estreia como apresentador do Nossa Gente, sua atuação como vereador e sua carreira artística. Os dois programas são exibidos pela TV Câmara de João Pessoa (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net), e no canal do YouTube da emissora (/tvcamarajp).

Secom/CMJP

Cultura: Fuba estreia como apresentador do programa Nossa Gente na próxima sexta-feira (3) Cultura: Fuba estreia como apresentador do programa Nossa Gente na próxima sexta-feira (3) Reviewed by Marcone Campos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.