recent posts

banner image

CMJP entrega título de cidadão pessoense a Cássio Gadelha Martins

 


Na tarde desta quarta-feira (25), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao dentista e nome de referência em harmonização facial Cássio Gadelha Martins.

O autor da propositura, vereador Carlão (PL), disse que a entrega do título de cidadão pessoense a Cássio Gadelha representa uma homenagem à vitória. “Ele construiu uma história de vitória, desde que saiu de Catolé do Rocha, como um dentista. Passou no primeiro concurso em Junco do Seridó, mostrando que valoriza cada passo de dificuldade da sua história, de bons e maus enfrentamentos. Para ser hoje um homem renomado, ele precisou perder muito, abrir mão de muita coisa, como sair do seu local de origem, entender que de Catolé do Rocha ele precisava ganhar o mundo. E assim o fez”, afirmou.

A esposa do homenageado, Jéssica Gadelha, falou que a honraria representa o reconhecimento e o acolhimento que Cássio Gadelha recebeu ao sair da terra natal, Catolé do Rocha. “Desde o início da nossa chegada aqui na capital sempre fomos muito bem recebidos e esse título vem justamente para coroar esse acolhimento”, destacou.  

Bastante emocionado, Cássio Gadelha, disse que receber o título de cidadania pessoense é uma honra e um orgulho muito grande. “É surreal o que aconteceu comigo, porque a pessoa sair do interior da Paraíba e vir para a capital do estado e ter um reconhecimento desse, é uma honra e um orgulho. Agradeço a população de João Pessoa que abraçou e hoje reconhece o meu trabalho, fazendo com que eu seja uma referência no que eu faço”, pontuou.

Secom/CMJP

CMJP entrega título de cidadão pessoense a Cássio Gadelha Martins CMJP entrega título de cidadão pessoense a Cássio Gadelha Martins Reviewed by Marcone Campos on 13:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.