recent posts

banner image

Cícero anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores municipais


 O prefeito Cícero Lucena anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais de João Pessoa. De acordo com o prefeito, o pagamento deverá ser realizado no dia 10 de junho e acompanha a decisão do governador João Azevêdo. 

“Eu acho que é muito importante porque dá importante de injetar na compra, no consumo da nossa cidade, consequentemente amenizando aqueles que possam até abatendo algum débito. Nós consideramos que sempre que é possível, que tem capacidade, não tem porquê esperar até dezembro, fazer em junho é uma demonstração de respeito e de apoio aqueles que tanto nos ajudam na administração do dia a dia da nossa cidade”, disse o prefeito. 

O governador da Paraíba anunciou na última segunda-feira (23), o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores estaduais para o dia 10 de junho. 

S1

Cícero anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores municipais Cícero anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores municipais Reviewed by Marcone Campos on 08:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.