recent posts

banner image

CÂMERAS DE MONITORAMENTO: PREFEITURA DE SANTA RITA ESTÁ EM PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS

 


A Prefeitura Municipal de Santa Rita, em parceria com a SEMOB, vai implantar câmeras de monitoramento em pontos estratégicos de toda a cidade. A ação visa trazer mais segurança para os condutores de veículos e para os pedestres.

A previsão é que as câmeras sejam instaladas nós próximos meses, em rotatórias, cruzamentos e também entradas e saídas do município. O próximo passo será o treinamento dos agentes, que ficarão responsáveis pelo monitoramento dos equipamentos.

Os locais serão escolhidos mediante mapeamento do trânsito de Santa Rita, seja no centro ou nos bairros. . Inicialmente, dez câmeras serão instaladas.

Além de auxiliar no trabalho da SEMOB, as câmeras também irão auxiliar o serviço da Polícia Militar, que terá mais agilidade para solucionar casos como os de pequenos delitos cometidos em via pública.

Os investimentos seguem sendo destinados ao desenvolvimento da cidade, para que a população tenha mais qualidade de vida e total segurança.

Secom/ Santa Rita PB

CÂMERAS DE MONITORAMENTO: PREFEITURA DE SANTA RITA ESTÁ EM PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS CÂMERAS DE MONITORAMENTO: PREFEITURA DE SANTA RITA ESTÁ EM PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS Reviewed by Marcone Campos on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.