recent posts

banner image

Violência: Corpo de homem é encontrado entre Santa Terezinha-PB e Patos na manhã deste domingo (17) e homem baleado no Jatobá morre no Hospital de Patos

 


O corpo de um homem jovem foi encontrado às margens da BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Patos na manhã deste domingo, 17 de abril. 

O corpo da vítima, presentemente jovem, encontrava-se caído nas proximidades da entrada da Fazenda Tamanduá, também conhecida por “Fazenda dos Franceses”.

Segundo as primeiras informações, a causa da morte foi arma de fogo e a vítima seria supostamente um jovem conhecido por “Ebinho”, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada pelas autoridades.

Muitos transeuntes que passavam pelo local pararam para averiguar a cena.

Já hoje pela manhã, faleceu no Complexo Hospitalar de Patos, um homem que foi alvejado a tiros durante a madrugada no Bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

Segundo fontes informaram ao Patosonline.com, a vítima seria Igor Fernandes, que teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo nas proximidades do José Gomes Alves no referido bairro.

Patosonline.com

Imagens – Redes Sociais            

Violência: Corpo de homem é encontrado entre Santa Terezinha-PB e Patos na manhã deste domingo (17) e homem baleado no Jatobá morre no Hospital de Patos Violência: Corpo de homem é encontrado entre Santa Terezinha-PB e Patos na manhã deste domingo (17) e homem baleado no Jatobá morre no Hospital de Patos Reviewed by Marcone Campos on 05:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.