recent posts

banner image

Vereador de João Pessoa e ex-presidente da OAB de Campina se filiam ao PSB


 O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares, e o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Campina Grande, Jairo Oliveira, se filiaram, na sexta-feira (1), ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Os atos de filiação foram acompanhados pelo governador João Azevêdo (PSB).

Tanilson Soares está em seu segundo mandato de vereador da Capital. Ele foi reeleito em 2020 com 7.570 votos, sendo o mais votado do pleito, desenvolvendo um mandato popular voltado para o social, com diversos serviços prestados nas comunidades pessoenses. Ele também tem uma forte atuação em áreas como infraestrutura, saúde e educação.

Já Jairo Oliveira, que disputará o mandato de deputado estadual, é militante histórico de esquerda e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba. Na oportunidade, ele assegurou que vai levar a sua contribuição para o projeto de reeleição do governador João Azevêdo. “O governador já demostrou a capacidade de gerenciamento e de desenvolvimento do estado, a partir de politicas públicas sólidas e que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou Jairo.

Jairo Oliveira foi fundador Partido dos Trabalhadores na Paraíba e disputou a prefeitura de Campina Grande em 1988. Sempre militou nos movimentos de esquerda, a exemplo do sindicatos rurais, SINTAB e em setores da sociedade civil organizada. Ele presidiu a OAB Campina Grande entre 2015 e 2021.

Vereador de João Pessoa e ex-presidente da OAB de Campina se filiam ao PSB Vereador de João Pessoa e ex-presidente da OAB de Campina se filiam ao PSB Reviewed by Marcone Campos on 07:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.